Carille cede e vai escalar time desejado pela torcida do Santos
O Santos volta à campo nesta quarta-feira (16), em busca de se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, vaga conquistada na última rodada após vitória sobre o Mirassol por 3 a 2, na Vila Belmiro e novo tropeço do Novorizontino em casa, diante do Sport.
O Peixe visita a Chapecoense pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Arena Condá, a partir das 20 horas (horário de Brasília) e tem alguns desfalques importantes para o confronto, onde o treinador Fábio Carille precisou repensar sua escalação.
O zagueiro Gil, o lateral Escobar e o meia Diego Pituca estão fora da partida para cumprirem suspensão de cartões aplicados na última rodada. Assim, Fábio Carille fará algumas alterações importantes no time, onde na defesa, entram Jair e Souza, e no meio campo terá Sandry.
Com as mudanças já mencionadas, quatro Meninos da Vila estarão entre os 11 titulares para partida entre Chapecoense e Santos nesta quarta-feira (16): Jair, JP Chermont, Souza e Sandry. A linha defensiva do time praiano terá uma média de idade de 22 anos.
O jogo pode ser uma boa avaliação sobre os Meninos da Vila tendo em vista que a torcida passou o ano inteiro pedindo que o treinador Fábio Carille utilizasse as joias da base no elenco principal e ele seguiu ignorando as solicitações.
Santos de olho no título da Série B
Faltando apenas sete rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos segue de olho no título da competição e agora liderando a competição, vai em busca de se manter no topo e garantir o único título de 2024. Esta é a primeira vez que o Santos disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e a torcida alvinegra espera ansiosamente que seja também a última vez.
A provável escalação do Santos diante da Chapecoense deve ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.